Kitsune Guild Forum destinado à guilda Kitsune do Pefect World. |
|
| Motivo da saida de um integrante do clã | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kaolin
| Assunto: Motivo da saida de um integrante do clã Seg Abr 13, 2009 1:44 am | |
| Estou aqui para explicar o motivo da saida da Ruri do clã.Estava fazendo WQ quando Ruri me pediu ress.Larguei o q estava fazendo para dar ress.Só que ela é Feiticeira level 73 e morreu para mob level 41.Então dei ress e sai achando q ela iria levantar e sair dali.Acabou morrendo novamente.Dei Ress e sai.Ela mau me agradeceu e me encheu de desaforos:"Não é falando mau,mas vc pra curar é bem eficiente em?" Isso é agradecimento??Tem mais tb:.."n disse isso,mas se for dar ress,que faça direito.." ..."pq infelismente,alem de vc ser do meu clã,era a sacer mais próxima.." E ainda ofendeu a Cindy tb.Tenho tudo salvo aqui.Então o Marcelo estava aqui lendo tudo e baniu ela do clã. Tá explicado porque a Rursaiu do clã.Não quero que fiquem pensando que ela saiu só pq sou esposa do Marcelo não.Ela saiu pq se alterou comigo e com a Cindy.E depois ficou mandando pm para nós duas tb! [img] [/img][img][img=https://2img.net/r/ihimizer/img7/4202/20090413001148.png][/img][img] [/img] | |
| | | JC[Pump]
Mensagens : 39 Data de inscrição : 22/10/2008 Idade : 33 Localização : Santos, SP
| Assunto: Re: Motivo da saida de um integrante do clã Seg Abr 13, 2009 12:48 pm | |
| Mtu triste esse tipo de coisa acontecer neh...agente tenta ajudar e ainda tomamos pedrada... >.< | |
| | | =Cindy=
Mensagens : 94 Data de inscrição : 09/02/2009 Idade : 38 Localização : São Paulo
| Assunto: Para completar a denúncia. Seg Abr 13, 2009 1:10 pm | |
| | |
| | | AllisoNnN
| Assunto: Re: Motivo da saida de um integrante do clã Ter Abr 14, 2009 6:04 pm | |
| fiko impresionado como pode existir alguen taum baixa assim, taum vulgar merece eh a morte por ter chingado uma princesa!!(=Cindy=) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Motivo da saida de um integrante do clã Qua Abr 15, 2009 1:17 am | |
| É muito fácil acreditar em uma versão sendo ela a primeira a ser contada na ''história'' toda,e sempre o primeiro a ser acusado é o ''malvado(a)'' dela,no caso eu...! Como a Kaolin não parava de encher o saco no pm dizendo o quão sou noob e blá,blá,blá...Eu decidir postar algumas verdades que acho eu que o clã deveria saber! Um detalhe interessante sobre um comentáro de Kaolin que foi; ( Estou aqui para explicar o motivo da saida da Ruri do clã.Estava fazendo WQ quando Ruri me pediu ress.Larguei o q estava fazendo para dar ress.Só que ela é Feiticeira level 73 e morreu para mob level 41.Então dei ress e sai achando q ela iria levantar e sair dali.Acabou morrendo novamente.Dei Ress e sai.Ela mau me agradeceu e me encheu de desaforos:"Não é falando mau,mas vc pra curar é bem eficiente em?" Isso é agradecimento??Tem mais tb:.."n disse isso,mas se for dar ress,que faça direito.." ) - Nesse comentário ela diz que eu morri para um mob 41,que já é estranho pois onde a morte de um integrande do clã para um mob podeira influênciar na saída do mesmo...?! Que por acaso todos com que eu falei no dia sabiam e ainda sabem que no mesmo dia eu estava sofrendo uma crise de lag(e quem não tem?!)- por esse motivo eu havia explicado a minha morte para a Kaolin,que pelo visto só queria tirar um ''sarro'' com a minha cara, estranho pois não é uma coisa muito madura e ao ''nível'' dela...(1° mentira) ! Pois bem,outra,ela disse que eu fui mal agradecida e arrogante,pois ai está um parte da história verdadeira; O fato é que eu pedi um simples e humilde ress para Kaolin e no caso ela estava mais próxima de min(o que eu achava ser uma coisa boa um sacer do clã estar por perto.[?])- Mas no foi o caso,pois quando ela foi me recussitar ela ''viu'',sim viu que tinham exatamente três mobs físicos e de longo alcançe perto de min,logo após ela recussitar ao invés de dar curar imediantamente para não sofrer a morte de uma pessoa do próprio clã,não ficou ali ''parada''(pois não comentário dela ela diz que saiu após me ress,mas não foi bem assim,por que ela ficou lá,exatemente me perguntando o por que de ter morrido para os mons lvl41)- me vendo morrer novamente...Dae você dizem,não é obrigação de um sacer curar após recussitar,mas o caso é que essa pessoa era do seu clã,fora que todo o sacer competente que nota que a pessoa precisa de cura para não morrer novamente curaria...Pois bem,ela voltou a recussitar ,e incrivelmente não curou novamente,como eu já havia ficado mais ligada à isso usei pots imediatamente e voei...Logo comentei; ''Não é falando mal,mas você pra curar é bem eficiente,hein?!''(Isso sem nenhuma alteração da minha parte como ela diz que ocorreu)logo ela disse; o que quis dizer com isso?'',''fala?"...Ruri: Quis dizer que se for recussitar pelo menos faz direito....''E eu também disse após o comenttário dela '' por que não chamou outro sacer,já que achou tão ruim?'' Ruri; Por quer infelizmente você era a pessoa mais próxima e do meu clã...!(Quem não estaria com raiva de uma situação dessas?!)- Fora que não foi pra insultar,e sim pra melhorar a maneira que recussita os membros do próprio clã...! Depois disso, tudo bem começou a discurção com Kaolin já se exaltando me chamando de noob pelo fato de eu ter morrido para mob 41,sabendo que tinha sido o lag,quando alegremente a princesa da Cindy chega dizendo ; q q ta acontecendo aqui?! '' (Confesso que pensei que ela iria tomar uma posição a apartar a briga,ilusão)- Pois logo ela disse...; ja vi tudo,essa folgada no meio(Ruri) só pode ser palhaçada com certeza'' (Coisa que major faz pra acalmar ainda mais a situação,tenho fotos) - E como eu me senti mais do que ofendida,mas reprimida,por que pra min posições assima de capitão no clã servem para ser neltros e em casos como esses,que não foi o caso...Até então tudo bem,as ''duas'' começaram a me insultar dizendo que eu roubará namorados dos outros,não tinha isso,não tinha aquilo...Minutos depois,''SEM EU TER OFENDIDO NINGUÉM'' fui expulsa sem mais nem menos...!" Outro comentário bem interessante de Kaolin; depois ficou mandando pm para nós duas tb! ' O que é engraçado,pois minutos depois Cindy chegou falando por pm; ''Bem feito seu lixo'' depois Kaolin; Você não sabe com que mecheu,kkkkkkkkkkk'' (Tenho fotos dela confirmando isso) Estranho,pois nas inúmeras vezes que eu e Cindy discutimos,ninguém foi expulso,mas quando se faz um comentário sobre a mulher do dono isso acontece...! (Isso por que eu me exaltei com ambas,e onde foi que eu ensultei a Cindy antes de ser expulsa?! Será que não viram que Cindy começou a mexer comigo sem mais nem menos?![?])explicação muito bem dada para uma expulsão hein Kaolin! Pois bem...Infelizmente minha net caiu várias vezes ontem,e não tenho todas a fotos de ofensas,mas umas boas garanto que tenho:!: Sobre o comentário que fiz pra Cindy após ter saído( e que não me arrependo,não que eu realmente ache isso do M4rcerlo até por que não conheço ele! ) - Existe um velho ditato que que chama,não se cultuca onça com vara curta,resumindo se Cindy e Kaolin não tivessem me mandado pm's tanto de ofensas como de deboxes não me irritaria tanto a ponto de insultar ele( M4rcelo) que me expulsou e não me deu nenhuma satisfação,o que me é estranho...![?] ( fiko impresionado como pode existir alguen taum baixa assim, taum vulgar merece eh a morte por ter chingado uma princesa!!(=Cindy=) ) - Primeiro Alisson,você não tem direito de falar assim de min,pois não me conheçe,e qual foi a vez em que você não disse uma coisa que não queria quando estava com raiva e sendo provocado?! Seu teto é de vidro? Então não julge sem conhecer...! Pois tem gente que se diz santa,mas não é! Ah,e para quem não acredita,Mizuwaru estava lá...E '''viu tudo'',qualquer dúvida,pergunte a ele se não acreditarem! Agradeço a atenção! Beijos Tia mel! =** A Kaolin e Cindy,por que estão fazendo todo esse rodeio pelo comentário em relação a ficar de quatro e *****?!Afinal a kaolin mesma disse que ''COMO EU NÃO FAZIA MAIS PARTE DO CLÃ NÃO IMPORTAVA''....Ué,agora que o ego de vocês está na reta importa né?! |
| | | =Cindy=
Mensagens : 94 Data de inscrição : 09/02/2009 Idade : 38 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Motivo da saida de um integrante do clã Qua Abr 15, 2009 8:14 pm | |
| Vou me pronunciar apenas para rebater a acusação de má conduta como major. Primeiramente, antes que mais uma vez seja colocado o nome do Marcelo no meio, gostaria de lhe informar que quem me deu a patente de major foi o JC. O motivo, imagino que tenha que perguntar a ele, uma vez que eu mesma não ache que mereça essa patente. Mas tenha certeza que não a consegui "seduzindo" os meus superiores, primeiro porque ambos são comprometidos com amigas minhas, segundo, eu mesma sou comprometida e o era na época, e terceiro, nunca me rebaixaria a esse ponto para conseguir uma mísera patente em um jogo. O fato é que se você perguntar às pessoas que me conhecem e me veêm em minha atuação como major, verá que tenho um comportamento completamente condizente com minha posição. Inúmeras vezes paro de cuidar de minha char e do up dos meus pets para matar bosses para os membros do clã, sem nunca reclamar, inclusive fora do boss day. Além disso, já fui responsável por apaziguar diversas briguinhas e contendas, das mais bobas às mais sérias, procurando sempre a imparcialidade e a razão. Mas, infelizmente, você é um caso a parte, por motivos que você mesma procurou. Inúmeras vezes você me provocou descaradamente na frente de todo o clã e eu aguentei calada. Já foi arrogante, mal educada e atrevida comigo, e eu sempre deixei quieto. Na última semana você ultrapassou todos os limites se metendo em minha vida pessoal, tentando desestabilizar minha imagem moral como mulher e destruir coisas que construí com todo o carinho. Sinceramente, nunca entendi o motivo dessa cisma comigo, como te disse depois que você saiu do clã. Quando a vi discutindo com a Kaolin, que é uma grande amiga minha, não houve como me tornar imparcial, uma vez que eu já conheço tão bem sua maneira de se "expressar". Acho que já é hora de terminar essa discussão. Já acabou, você não está mais no clã, portanto não estamos mais te incomodando. Espero sinceramente que você siga os conselhos que te dei em sua vida pessoal e no jogo, pois os dei de boa vontade. Sem mais para o momento. Passar bem. | |
| | | Gamdolf
Mensagens : 23 Data de inscrição : 10/02/2009 Idade : 30 Localização : Fortaleza, CEARÁ
| Assunto: Re: Motivo da saida de um integrante do clã Qua Abr 15, 2009 8:30 pm | |
| ow galera nunk mais loguei mas mi digam dpois qts sairam e prq kero fikar informado =/ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Motivo da saida de um integrante do clã Qua Abr 15, 2009 9:11 pm | |
| Primeitamente gostaria só de deixar bem claro que ninguém está ''chorando'' à volta ao clã...! Segundo,tanto as suas relações quantos as do JC e M4rcelo,não me são importantes no momento...Já deixei bem claro que as minhas respostas a suas ofensas após e minha saída do clã em relação ao m4rcelo,foram simplimente da boca para fora apenas uma raiva momentânea que não costumo ter por coisas tão levianas...E sim,já sei que são comprometidos e etc..( Kaolin me deixou isso bem claro...) Depois,nunca houve provocões da minha parte,se você se deixou cegar pelo ciúmes,isso não poderia ser concertado por min e sim por você mesma...![?] Em um clã(se você desconhesse),os membros do mesmo não são tratados com inferenças por mais que sejam ruins as opiniões pessoais sobre tal,no caso,seus bons atos com alguns membros,não justificam seus erros quanto á min,até por que não estava reclamando o seu posto como Major,apenas comentei que digirir uma briga,por mais que você goste e odeio as pessoas que estão brigando,não se pode perde a razão por isso,o que não foi o seu caso,mas não disse que seu posto como major foi devido as suas relações alheias,então,não coloque palavras na minha boca..! E se você tinha algo contra min,o que eu já sabia,não era necessário o clã inteiro saber as ''suas'' opiniões quanto à min,e também o mais correto e maduro,seria conversar comigo por pm,calmamente o que não ocorreu nenhuma das vezes que você me dirigiu a palavra como dito por você antes...E exclarecer os fatos e tentarmos resolver isso,sem envolver o clã todo...! Por tanto,não tente parecer boa,e poupe-nos das desculpas,por que sinceramente,acredito que ciúmes é perfeitamente normal e uma linda prova de amor,não tenho nada contra,mas sinceramente não tente justificar alguns fatos fugindo dessas questão que pra começar,foi todo o motivo do seu alforoço e ''nada'' mais..Nem mesmo a minha pessoa influênciou nisso tudo...! Mas realmente como já dito antes estou fora,não tenho mais nada haver com isso...! Mas em uma coisa você errou,que foi,sim estão me encomodando,por isso postei aqui,o que nem eu mesma queria..! Mas acho que com esse seu exclarecimento espero que essa ''pessoa'' entenda de uma vez por todas que já acabou,e não á mais motivos para esses briguinhas que só conseguiram apartar com expulsões! Mais nada a declarar! Agradeço a atenção! By: Ruri |
| | | =Cindy=
| Assunto: Re: Motivo da saida de um integrante do clã Qui Abr 16, 2009 6:01 am | |
| Gam, não saiu mais ninguém, querido. Só essa pessoa mesmo. Ruri, poupe-nos de sua hipocrisia e repetições distorcidas das palavras alheias. Eu mesma disse que nunca tinha ido falar com você por suas provocações antes que você se metesse em minha vida pessoal. Não é necessário repetir, principalmente de uma maneira tão distorcida. Realmente não sou santa, mas se tem algo que eu NÃO SOU MESMO é hipócrita e mentirosa, e quem fica on-line na parte da tarde sabe muito bem como você se comportava no chat do clã e o quanto eu já precisei aguentar. Com relação à minha vida pessoal, suponho que as únicas pessoas que poderiam testemunhas são a Mel, o Malukow, você e eu. Mas acho que esse assunto está morto, uma vez que já te foi dito pela outra parte que não se continue essa questão. Como eu disse, estava explicando meu comportamento, uma vez que tenho uma patente elevada e devo isso aos demais membros. Creio que por mais que você ache meu comportamento errôneo, quem souber da história toda, irá entender. Vamos por um ponto final nisso aqui. Não há nenhum motivo para continuar uma "briga" há muito terminada. | |
| | | Zhayren Admin
| Assunto: Re: Motivo da saida de um integrante do clã Qui Abr 16, 2009 7:16 pm | |
| Tópico fechado. Ações cabíveis ao acontecimento já foram tomadas por parte da administração se fazendo desnecessário comentários posteriores à mesma. Sem mais flood. Dúvidas, entrar em contato via pm.
Att, Zhayren | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Motivo da saida de um integrante do clã | |
| |
| | | | Motivo da saida de um integrante do clã | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|