| AKI!!!!!:@ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
GoF
Mensagens : 21 Data de inscrição : 26/01/2009 Idade : 30 Localização : Vitoria - ES
| |
| |
GoF
Mensagens : 21 Data de inscrição : 26/01/2009 Idade : 30 Localização : Vitoria - ES
| Assunto: Re: AKI!!!!!:@ Sex Mar 20, 2009 11:56 pm | |
| AH E PRA ESCLAREÇE MELHOR ELA XINGO MINHA MÃE, POR QUE EU FALEI "SEM CAPS PLIZ" E ELA TAVA USANDO CAPS PRA PEDIR PRA MATAR BOSS!!!(ISSO N E AVISO MERDA) SE N AQUILO VAI VIRA UMA ZONA!!! | |
|
| |
DARK"SOUL
Mensagens : 17 Data de inscrição : 11/03/2009 Idade : 37 Localização : Tucuruí - pa
| Assunto: Retificação Sáb Mar 21, 2009 4:11 pm | |
| Bem como eu assisti toda a discursão, e por sinal fui o motivo indireto, posso dar meu parecer com imparcialidade..J.. quando ela usou o CAPS foi pra avisar q ia matar um boss, 5 mais precisamente, por isso o motivo de usar o CAPS, jah q enetendo eu ser de importancia para o clan, em vista q a mesagem foi vista e mais uma pessoa foi para lá pra "matar" os respectivos boss. Como o GOF não atentou direito a msg, começou a reclamar, bem dai os animos se alteraram e briga começou, depois dai os 2 perderam a razão | |
|
| |
GoF
| Assunto: Re: AKI!!!!!:@ Dom Mar 22, 2009 1:30 am | |
| mano luana88(rafa) disse q isso n e aviso. | |
|
| |
Prih
| Assunto: Re: AKI!!!!!:@ Dom Mar 22, 2009 11:10 am | |
| Assim gente, quanto a regra do caps (pelo menos até onde eu entendi) é tipo assim:
Se alguém ta indo matar boss pra alguém do clã, pode usar o caps pra chamar a atenção de todo mundo... porque alguém mais pode precisar do boss e pá.
Se alguém precisa de um boss, não precisa chamar a atenção de um clã todo, só mandar mp pra um dos majores/capitães que eles vão te encaminhar para alguma pt.
Portanto, a mensagem é praticamente a mesma mas a finalidade é diferente. ^^
Quanto ao caso em si, prefiro manter a minha opinião para mim e permanecer imparcial. | |
|
| |
=Cindy=
Mensagens : 94 Data de inscrição : 09/02/2009 Idade : 38 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: AKI!!!!!:@ Qui Mar 26, 2009 5:26 pm | |
| Como dito anteriormente, eu usei o caps para informar que estava indo matar 5 boss, e segundo as normas da Guild, eu estava agindo corretamente. Quanto a xingar sua mãe, acho que vc está fazendo uma tempestade em copo d´água. Aliás, você repete tanto isso que já ficou cansativo (Não tem nenhuma acusação nova não?). O que eu fiz foi te mandar pra pqp, o que você mereceu, pois estava fazendo um verdadeiro escândalo no chat por causa de um caps informando algo de interesse da guild, sendo que quando o pessoal usa caps pra brincadeiras você não fala nada. Mas... Não posso esperar nada menos de um traidor e falso, né? Fazer o que... | |
|
| |
Zhayren Admin
| Assunto: Re: AKI!!!!!:@ Sex Mar 27, 2009 5:59 am | |
| Quanto a discussão, não a presenciei, então não posso ter nenhuma opinião por enquanto. Por favor, postem SS quando forem denunciar membros por abusos ou qualquer coisa... Sem a SS é dificil comprovar, em seguida entrem em contato com a liderança, para que sejam punidos as pessoas envolvidas e esclarecidos os fatos.
Quanto ao CAPS, é estritamente proibido usar Caps Lock no Guild Chat, salvo raras exeções. Uma delas, qualquer membro tem o direito de avisar no Guild Chat quando for matar um ou mais Boss, para que os outros membros que precisam do mesmo Boss fique ciente, e peço para que os membros que forem matar Boss, avisem no Guild Chat, se possível, em CAPS.
P.S.: A partir de hoje dispomos de um TS (Team Speak), bem melhor para resolvermos quaisquer discussão, e esclarecermos tudo. Não esqueçam, a Guild Kitsune é uma familia, com um ambiente bom, saudável, e divertido, tudo é resolvível, basta conversarmos.
Abraços Zhayren | |
|
| |
JC[Pump]
Mensagens : 39 Data de inscrição : 22/10/2008 Idade : 33 Localização : Santos, SP
| Assunto: Meus comentarios Qui Abr 02, 2009 3:19 am | |
| Ai ai ai , agora sim eu entendi pq todo o rebuliço.... e faço minhas as palavras do Zhayren e só colokando de um jeito mais direto
""" o CAPS pode (e deve) ser usado por todos, desde que seja para algo de informação IMPORTANTE para o clã, o que a Cindy fez nao estava errado. O fato do Gof ter reclamado do CAPS tmb nao esta errado em parte, pois eu mesmo cobro mtu qndo usam e fiko mtu encima de quem fica usando CAPS .... foi apenas um erro interpretativo da parte dele """"
E otra, eu axo uma puta criancisse...o cara ( ou mina, que seja) vim reclamar pq o otro mando pra pqp ou xingo de qq coisa...meow...vamo toma ocnciencia de uma coisa, agente nem se "conehce" alem do pw (fora alguns casos) intaum nao da pra se esquentar com isso.
bom é isso..duvidas ..post aki ^^ | |
|
| |
DARK"SOUL
Mensagens : 17 Data de inscrição : 11/03/2009 Idade : 37 Localização : Tucuruí - pa
| Assunto: Re: AKI!!!!!:@ Sex Abr 03, 2009 11:34 am | |
| agora sim uma resposta a altura da situação | |
|
| |
Gamdolf
Mensagens : 23 Data de inscrição : 10/02/2009 Idade : 30 Localização : Fortaleza, CEARÁ
| Assunto: Re: AKI!!!!!:@ Sáb Abr 04, 2009 12:33 am | |
| num kereno ser puxa-saco do jc mas ele tá certicímo xD | |
|
| |
Anderson
Mensagens : 103 Data de inscrição : 09/02/2009 Idade : 31 Localização : Viamão-RS
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AKI!!!!!:@ | |
| |
|
| |
| AKI!!!!!:@ | |
|